Rota do Vinho

Adega Santa Cecília

Endereço: Av. Comendador Antônio Carbonari, 3384 – Traviú
Telefone: (11) 4582-6891
E-mail: marcio@adegasantacecilia.com.br
Site: www.adegasantacecilia.com.br
Facebook: Adega e Vinícola Santa Cecília
Instagram: adegasantaceciliaoficial
Horário de funcionamento: Quarta a sábado das 8h às 18h. Domingo das 9h às 17h.
Formas de pagamento: Dinheiro ou cartão
Tipos de vinhos produzidos: Isabel (seco e suave), Bordô (seco e suave), Moscatel (seco e suave), Cabernet (seco), Merlot (seco), Tannat (seco), Madalena (seco), Syrah (seco), Rainha (seco), e Moscatel, Espumante de Niagara (Branco e Rose / Demi-sec e Brut), Vinho Máximo, Bordô Isabel (Demi-sec), Isabel Demi-sec, Suco de Uva Branca, Suco de Uva Tinto.
Outros produtos comercializados: Doces, geleias, pimentas, queijos, macarrão, salame, palmito, molhos de tomate, pão caseiro, licores, cachaça, grapa

A propriedade oferece degustação de vinhos.

O sítio Santa Cecília foi comprado pelo Sr. Hercules Tancredi, em 1974 como hobby, onde começaram a plantar mais pés de uva Niagara e a produzir vinhos somente para consumo. Em 1978 junto com seu filho Marcio, foi adquirido mais um sítio ao lado, onde foi plantado mais pés de uva. Esse hobby com o tempo virou um negócio e hoje estão com 85 mil pés de uva em produção.

Há alguns anos tiveram a vontade de fabricar vinhos com técnicas mais elaboradas, então o Sr. Marcio começou em 2014 a montar a cantina de vinho artesanal e a fazer cursos sobre vinho. Em abril de 2016 montaram a lojinha para venda de vinho na propriedade.

Hoje contam com um espaço aconchegante com a Lojinha, a Fabriquinha de Vinho, a Capela Santa Cecília, lagos, plantação de uva, pomar e em breve o café colonial.