Rota da Terra Nova

Japiapesca Turismo e Lazer

Endereço: Estrada Francisco Missé, 5999 Bairro Ponunduva
Telefone: (11) 97253-9642
Horário de funcionamento: Terça a sexta das 10h às 18h. Sábado e domingo das 8h às 18h.

Principais comodidades

Aceita animais
Possui acessibilidade
Possui banheiro acessível
Possui fraldário ou trocador
Possui estacionamento para automóveis
Possui estacionamento para ônibus
Aceita pagamento em dinheiro
Aceita pagamento em cartão de débito

O Japiapesca Turismo e a Lazer foi fundado em novembro de 2012 inicialmente como Pesqueiro Japiapesca. Depois de alguns anos de trabalho na Serra do Japi nós percebemos que somos muito mais que um pesqueiro e temos muito à oferecer para os visitantes da nossa lindíssima Serra do Japi.
Estamos localizados dentro da Fazenda Japiapé, 50 metros para frente do nosso Restaurante Japiapé que atende o público desde 1999 com uma comida caseira deliciosa.

Nosso fundador o Fernando, mais conhecido como Fer Japi, desde 1999 como bom trilheiro de moto, vendo a necessidade dos amigos de trilha de terem uma pista fechada e segura para treinarem, criou uma Pista Cross Country dentro do Japiapesca Turismo e Lazer.
Ela tem 8km de extensão e é sucesso por aqui. Hoje além de motos ela também recebe grupos de caminhada e corrida, Jeeps, UTVs e quadriciclos.

O Japiapesca Turismo e Lazer trabalha com um cardápio de porções e acompanhamentos. Nosso carro-chefe é a Porção de Tilápia acompanhada de anéis de cebola e para os amantes de carne, temos as carnes à bafo todo final de semana.

Nossa estrutura oferece estacionamento seguro e gratuito para os visitantes, banheiros e chuveiro.
Possuímos 2 lagos com peixes para prática de Pesca Esportiva.

Recebemos grupos de turismo e disponibilizamos um cardápio especial e personalizado para cada grupo com opções de com café -da- manhã e também refeições.

Somos referência em ponto de apoio e parada dentro da Serra e nossa localização privilegiada facilita muito para os turistas que vem para explorar as trilhas e cachoeiras da nossa região.